A paixão pelo empreendedorismo e a garra por vencer é o que nos une
 
Sócios
WhatsApp%20Image%202020-09-30%20at%2013.
WhatsApp%20Image%202021-06-02%20at%2011.
Caio Zenatti
Sócio
  • LinkedIn Basic Black
Rodolfo M. Guglielmi
Sócio
  • LinkedIn Basic Black

Sólida experiência em Turnaround, Private Equity, Corporate Finance e Startups.

Como sócio da Socii Investimentos, fundo de private equity focado em empresas de médio porte em situação especial, Caio foi responsável pela prospecção e avaliação de dezenas de empresas de diferentes portes e segmentos. Atuou como CFO da Serta Brasil, fabricante de colchões renomada internacionalmente,  e como membro do conselho de outras empresas. Participou ativamente de dois ciclos completos de investimento - aquisição, operação e desinvestimento – com saídas bem sucedidas.

 

Após a Socii, Caio foi CEO do Keeper, fintech de pagamentos voltado para o mercado universitário. A startup participou de programas de aceleração no Brasil e Estados Unidos, onde foi capaz de absorver e implementar processos inovadores.

 

Caio é graduado em Administração pela FGV-EAESP e tem cursos de especialização no Brasil e exterior, incluindo o programa de empreendedorismo pela Babson College.

Empreendedor serial com carreira de mais de 15 anos em Consultoria Estratégica.

 

Trabalhou por mais de 5 anos como consultor na Integration Consulting. Rodolfo foi parte do time de Gestão e Finanças, onde ajudou a entregar mais de 40 projetos para grandes empresas e firmas de Private Equity. Seu trabalho contribuiu para alavancar valor em planos estratégicos, otimização de operações, due dilligences estratégicas entre outros escopos.

Como sócio do Divina Increnca, foi responsável por um audacioso plano de expansão, estruturando uma operação de cozinha central e expandindo a rede para 4 lojas próprias.

Em 2019, juntou-se a XP Inc. como gerente de Business Development, sendo responsável por projetos de produtividade pautados por Metodologias Ágeis e outras ferramentas de Gestão 4.0.

Rodolfo é graduado em Administração pela FGV-EAESP e cursou trilha de especialização em Private Equity e Corporate Finance  pela Università Luigi Bocconi (Itália).

 
Investidores

A Grit Capital é apoiada por investidores brasileiros e internacionais, que somam a experiência operacional a um track-record de dezenas de transações ao redor do mundo, contabilizando cifras multi-bilionárias.